O retorno dos trabalhos do Poder Legislativo da cidade São Félix contou com a presença do prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito (DEM). Mas, quem se destacou foi o vereador Ney da Boa Vista (PODEMOS), que mais se pronunciou e ainda pediu aos pares  um pouco do tempo deles para dar continuidade à sua fala.

Ney concedeu entrevista a Rádio e TV Olha a Pititinga para falar dos seus projetos para os dois anos e cinco meses de mandato que ainda lhe restam. Ele falou sobre o projeto Sextou na Praça, realizado a cada quinze dias na Praça da Juventude, Centro de São Félix e anunciou que irá levar a atividade para as comunidades rurais, com o objetivo de levar lazer e geração de renda para a população dessas localidades.

O vereador tem atuado também em outras frentes, como na educação, através de intercâmbio com instituições de ensino superior, com objetivo de qualificar a população.  Ney afirmou que também tem buscado se  qualificar, para ajudar as pessoas: “Graças aos embates que eu tive com o vereador Eliton Lafite, eu precisei voltar a estudar, eu estou estudando Direito”, disse.

O vereador está desenvolvendo também o projeto de um evento gospel,  que será realizado na comunidade da Boa Vista. Ney explicou que será um encontro evangélico, previsto  para acontecer no dia 28 de agosto. O vereador também afirmou que está muito contente pelo início de obras e projetos nas comunidades rurais: “Estou muito feliz que o prefeito garantiu as obras tão necessárias para as nossas comunidades”.