Na última segunda-feira (22) foi realizada a 12° Sessão Ordinária do segundo período da Câmara Municipal de Vereadores de São Félix, que contou com a presença de oito edis. A única ausência foi do vereador Antonio Balbino (Neneu).

Durante a sessão, uma representante do projeto "Qual é sua responsa?" apresentou o resultado de uma pesquisa realizada entre mulheres  da sede e  da zona rural do município.

Outro destaque foi o retorno do vereador de três mandatos, Geraldo Santos Gonçalves, conhecido como Geraldo do Bar. Ele ficou ausente por um tempo da Casa Legislativa por motivo de saúde. A última sessão que o decano da Casa participou foi no dia 27 de setembro, a oitava sessão ordinária do segundo período.

Geraldo fez um pronunciamento emocionado, agradecendo o carinho que recebeu do povo, em especial do prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito (DEM), que esteve sempre ao seu lado.

O vereador só não foi substituído por conta dos feriados e pontos facultativos ocorridos no período da sua ausência. Já se especulava nos bastidores o nome de Marcelo, que é o primeiro suplente, para assumir o cargo do vereador, caso ele não tivesse condições de aparecer.