No dia 18 de dezembro o espaço Jazoon Drinks vai realizar a maior festa do ano, com a participação do cantor da banda de Pagode Robyssão.

O evento intitulado de "A Revoada do Robyssão" acontece após 550 dias sem festas na cidade, o último acontecimento foi a festa de 13 de março, data da elevação política da cidade, antes do decreto de pandemia do coronavírus.

Apesar dos organizadores terem cumprido todos os procedimentos para realização do evento, foram pegos de surpresa com a suspensão do Alvará, no dia 19 de novembro. O documento foi expedido pela Prefeitura Municipal de Cachoeira.

Nossa equipe da Rádio e TV WEB OLHA A PITITINGA entrou em contato com a prefeitura, para buscar uma explicação sobre a suspensão do Alvará, mas não obtivemos resposta.

Os empresários da Empresa Blackout Produções Comercial se reuniram a prefeita Eliana Gonzaga, no dia 22 de novembro, para entender o motivo da suspensão do Alvará.  O Dj Dinho Secco, um dos organizadores do evento, afirmou que o receio demonstrado pela perfeita era natural e é uma medida de precaução sanitária contra a Covid-19. Ele esclareceu que o evento está seguindo todos os critérios de segurança.